Alegações anti-semitismo: Ex-SWR contadores de apresentadores no Instagram
Alegações anti-semitismo: Ex-SWR contadores de apresentadores no Instagram
A ex-apresentadora da SWR Helen Fares reagiu ao Instagram à sua expulsão à emissora pública e às alegações de anti-semitismo contra eles. Em um vídeo em seu perfil, ela enfatiza que o boicote a produtos de empresas que apóiam Israel não deve ser considerado anti -semita. Ela ressalta que milhares de judeus também apóiam a cultura de boicote a pressionar o governo israelense. As tarifas criticam o SWR por não responder adequadamente às reivindicações da ala direita e enfatiza que ela foi encerrada devido a notícias e pedidos ameaçadores após sua alta, não por causa de suas próprias declarações.
O moderador estava preocupado que o povo judeu comprometido com a paz, a solidariedade e a proteção não seja percebido. Ele descreve como anti -semita ignorar essas vozes judaicas. A SWR havia anunciado que Helen Fares foi libertada de suas tarefas de moderação depois de repetir posições políticas extremas em sua conta de mídia social privada.
O fundo da controvérsia era o Instagram Posts de Fares, nas quais ela pediu o boicote a produtos de Israel. Isso resultou na conta "Örr Anti -Semitism Watch" a descreveu como uma anti -semitina. O autor Hasnain Kazim também expressou críticas às declarações das tarifas e a comparou com o slogan anti -semita "não compra dos judeus". A discussão sobre as declarações das declarações do ex-moderador levanta rapidamente a sensibilidade e a controvérsia ao lidar com as questões de conflito e anti-semitismo do Oriente Médio em público.
Kommentare (0)