Anti-semitismo em Berlim: pôsteres para vítimas do ataque do Hamas destruído em todo o país

Anti-semitismo em Berlim: pôsteres para vítimas do ataque do Hamas destruído em todo o país

De acordo com um relatório de WWW.BZ-BERLIN.DE

Como cidadão de Berlim, experimentamos a destruição de pôsteres que mostram as vítimas do ataque do Hamas a Israel. O Escritório de Registro Anti-semitismo e os organizadores de tais campanhas de pôsteres se queixam de chocante e irritante para a memória das vítimas. Também pode ser visto nas mídias sociais que os pôsteres são regularmente profanados em outras partes da Alemanha.

Em Berlim, foram criticados depois que os policiais removeram esses pôsteres por suspeita de "posterização não autorizada". Indivíduos particulares que podem baixar e imprimir as imagens em links disponíveis gratuitamente geralmente posteriormente. No entanto, estão faltando números confiáveis ​​sobre quantos pôsteres desligaram e quantos foram destruídos.

Um israelense, Mickey, que vive em Berlim, relata que essa profanação pelo povo judeu infelizmente não é surpreendente. No entanto, a solidariedade da Broad Society, como convites para pizza e cerveja, é um sinal de apoio.

Esses incidentes mostram que também existem tendências anti-semitas em nossa cidade e em toda a Alemanha e que as vítimas do ataque do Hamas são perturbadas. Como cidadão, somos convidados a nos posicionar contra tais atos e mostrar solidariedade às comunidades judaicas.

Kommentare (0)