Manchas anti-semitas em Hermann-ehles-platz em Steglitz: o escritório do distrito reage imediatamente

Manchas anti-semitas em Hermann-ehles-platz em Steglitz: o escritório do distrito reage imediatamente

manchas anti-semitas em Hermann-ehles-platz garantem indignação no distrito

No último sábado à tarde, um ato hediondo causou emoção no distrito de Steglitz-Zehlendorf. As desconhecidas manchavam a parede do espelho em Hermann-Ehrens-Platz com slogans anti-semitas, o que causou horror em transeuntes atenciosos. A polícia foi imediatamente informada e iniciou medidas para remover temporariamente as declarações ofensivas. O escritório do distrito reagiu rapidamente e encomendou a limpeza imediata da área suja.

A prefeita do distrito Cerstin Richter-Kotowski: "O escritório distrital condena esse crime digno de detenção no mais nítido e apresentou uma queixa. Se lugares que servem para comemorar a vida judaica são alvo, essa é uma expressão clara de ódio à hostilidade não tiverem lugar em nossa sociedade!"

Lei de vandalismo envia um sinal aterrorizante

A profanação de um monumento com slogans anti -semitas não é apenas uma ofensa criminal, mas também envia um sinal perturbador para a comunidade. O incidente nas chamadas de Hermann-Ehrens-Platz para trabalhar ativamente contra qualquer forma de hostilidade aos judeus e discriminação. É importante levar esses incidentes a sério e defender a tolerância e o respeito juntos.

O quê? manchas anti-semitas na parede do espelho de Hermann-ehrens-platz Quem? Perpetradores desconhecidos, escritório distrital Steglitz-Zehlendorf, Polícia Onde? Hermann-ehles-platz em Steglitz Quando? na tarde de sábado O incidente mostra a existência de anti -semitismo e a necessidade de agir ativamente contra ele

- nag

Kommentare (0)