Manchas anti -semíadas no memorial de Berlim para deportado e assassinado

Manchas anti -semíadas no memorial de Berlim para deportado e assassinado

manchas anti-semitas na placa memorial em Berlim-Steglitz

Na tarde de sábado, policiais descobriram uma placa danificada em Berlim-Steglitz, que lembra a deportação e assassinato de judeus de Berlim. Os manchas continham uma letras políticas com conteúdo anti -semita que foi imediatamente removido.

O memorial, que lembra os horrores do Holocausto, está localizado em Hermann-Ehrens-Platz e consiste em uma parede memorial coberta de espelhos. Esta parede indica a antiga sinagoga, que estava no quintal de uma casa vizinha.

Os funcionários imediatamente iniciaram investigações e a proteção policial do escritório de polícia criminal do estado assumiu o caso. A abordagem do agressor é considerada profundamente insultuosa e inaceitável.

A profanação de memoriais e memoriais não é apenas um ataque à memória das vítimas do Holocausto, mas também um ataque aos nossos valores democráticos e à sociedade civilizada. É importante condenar esses incidentes e decididamente garantir que a história não seja repetida.

Espera -se que os autores sejam responsabilizados e que a placa seja restaurada o mais rápido possível para proteger a memória das vítimas do Holocausto.

A comunidade e a sociedade civil de Berlim decidiram pronunciar qualquer forma de anti -semitismo e defender uma sociedade aberta e tolerante.

- nag

Kommentare (0)