Sentimentos de medo aumentam: dois estupros em Berlim Parks sacudem a capital
Sentimentos de medo aumentam: dois estupros em Berlim Parks sacudem a capital
Nas cidades alemãs, muitas mulheres se sentem cada vez mais ameaçadas e desconfortáveis, especialmente em parques e nas forças da estação. A situação atual na capital Berlim reforçou esse sentimento depois que dois estupros de grupo em parques foram relatados.
Um confidente da ex -chanceler Angela Merkel, a ex -ministra da Monika Grütters, agora falou publicamente sobre seus próprios medos e incertezas. Parece principalmente ameaçado em lugares solitários e sombrios, como em sub-passagens ou nas estações de metrô solitárias noturnas. Por esse motivo, Grütters pede maior vigilância por vídeo, além de mais equipe de proteção da polícia ou proteção nesses lugares.
No entanto,Grütters enfatiza que geralmente não é um tipo ansioso e que situações difíceis evitam. No entanto, reconhece o déficit de segurança e explica que a estrutura de segurança ainda não foi suficientemente expandida em tais áreas problemáticas. Deve haver mais pessoal de segurança, câmeras e iluminação para lidar com as dificuldades no meio afetado.
De 2013 a 2021, Grütters foi encomendado pelo governo federal para cultura e mídia em dois armários Merkel. Durante esse período, a crise de refugiados de 2015 também caiu, na qual Grütters apoiou a política de limites abertos de Merkel. Na época, ela enfatizou que Berlim sempre era um lugar de imigração.
As estatísticas policiais de Berlim mostram um número alarmante de ações graves, como estupro, coerção sexual e agressão sexual sozinhas no Parque Görlitzer. Oito desses casos foram registrados lá de janeiro até o final de junho, e havia mais 13 crimes sexuais. Um estupro em grupo foi informado pela polícia, um somalier de 22 anos foi preso.
Resta ver quais medidas levarão a política para garantir a segurança das mulheres nas cidades alemãs e reduzir o senso de incerteza. Em vista dos eventos atuais, no entanto, o aumento da intervenção na forma de mais vigilância por vídeo e presença policial é urgentemente necessária. Esta é a única maneira de impedir que tais crimes e mulheres protejam contra outras experiências traumáticas.
Kommentare (0)