O homem de 24 anos em Berlim reconhece seus supostos ladrões e leva à prisão
O homem de 24 anos em Berlim reconhece seus supostos ladrões e leva à prisão
Título: Man reconhece seus ladrões e ajuda na prisão
Um homem de 24 anos foi vítima de um assalto em Berlim e conseguiu reconhecer seus dois suspeitos de ladrões na noite de domingo. O incidente ocorreu em Skalitzer Straße na estrogio silésia. Por volta das 3 da manhã, segundo a vítima, dois homens foram abordados na calçada. Um dos autores de repente o colocou no rosto e arrancou seu colar. Enquanto isso, o companheiro do atacante se opôs ao jovem de 24 anos e roubou o telefone celular e uma nota. Então os dois autores fugiram.
Pouco tempo depois, os dois policiais atacaram presentes na esquina de Schlesische Straße / Falckensteinstrasse informados sobre o incidente. Juntamente com a vítima, a polícia procurou os autores e foi capaz de redescobrir -os em estrogio silésico. Os dois supostos atacantes, um homem de 24 anos e seu companheiro de 30 anos, foram presos.Os atacados se queixaram de dor no rosto, mas recusaram um tratamento médico. O fundo exato do assalto ainda não é conhecido. A polícia de Berlim iniciou a investigação para esclarecer completamente o incidente.
Tais casos em que as vítimas podem reconhecer seus autores e contribuir para a identificação e prisão são úteis para a polícia e contribuem para o combate ao crime. A cooperação entre cidadãos e a polícia é de grande importância para a segurança pública.
A polícia de Berlim apelou à população nesse contexto para escolher imediatamente o pedido de emergência para observações suspeitas ou sua própria preocupação e não se colocar em perigo. A ação rápida pode ser feita mais rápida e mais crimes podem ser evitados.
A polícia de Berlim continuará presente para garantir a segurança da população e tomar medidas consistentemente contra criminosos.
Kommentare (0)