Cogumelos mágicos contra anorexia: nova esperança na terapia
Cogumelos mágicos contra anorexia: nova esperança na terapia
cogumelos mágicos contra a anorexia: isso não é suficiente!
Um estudo atual mostra que a psilocibina, o ingrediente ativo em cogumelos mágicos, pode ser uma opção de terapia promissora contra a anorexia. De acordo com o Instituto Robert Koch, um quinto dos jovens alemães entre 11 e 17 anos sofre de comportamento alimentar perturbado, com meninas e mulheres em particular afetadas pela anorexia. No entanto, a doença mental é difícil de tratar, e é por isso que a busca por novos métodos de tratamento é de grande importância.
O primeiro estudo sobre terapia com psilocibina foi realizado nos EUA e já mostra resultados promissores. Especialistas veem um grande potencial para o uso de psilocibina na anorexia, mas enfatizam que são necessários mais testes com mais indivíduos.
O efeito da psilocibina é baseado em bloqueios de quebra e na exposição de processos traumáticos. Isso é particularmente importante para a cura, uma vez que a causa da anorexia geralmente está em trauma que desencadeia a necessidade de controle sobre seu próprio corpo. No entanto, os cuidados psicológicos são essenciais para a terapia com cogumelos mágicos, pois a experiência deve ocorrer sob supervisão.
Por que essas abordagens estão sendo examinadas apenas não é claro. Em vista da alta taxa de mortalidade para a anorexia e a falta de um medicamento oficialmente aprovado, é urgentemente necessário investir na pesquisa de terapias contra o comportamento alimentar perturbado. Além disso, a prevenção e o esclarecimento devem ser reforçados. Alunos e usuários de mídia social precisam ser informados sobre a doença e seus perigos para chamá -los de mais consciência.
O estudo sobre terapia com psilocibina contra anorexia oferece abordagens promissoras, que, no entanto, precisam ser pesquisadas ainda mais. Espera -se que novas opções de tratamento sejam desenvolvidas no futuro para ajudar os afetados.
Kommentare (0)