Apertando as penalidades contra ativistas climáticos: o governo federal deve agir

Apertando as penalidades contra ativistas climáticos: o governo federal deve agir

Lindholz/Throm: sugestões importantes para proteção climática

Em termos das últimas propostas do governo federal para fortalecer a proteção climática, a vice -presidente do Grupo Parlamentar da CDU/CSU, Andrea Lindholz, e o porta -voz doméstico Alexander Throm, estão pedindo melhorias urgentes. Eles enfatizam que as ações perigosas da última geração de So Called precisam prejudicar a proteção climática e classificar como criminoso.

Andrea Lindholz: "Esses supostos ativistas da" última geração "são simplesmente criminosos. Com suas ações, eles colocam em risco muitas vidas e prejudicam o movimento de proteção climática. Essas ações precisam parar imediatamente. (4) do Código Penal no catálogo da seção 112A do Código de Processo Penal

Alexander Throm: “Em vista da situação tensa de segurança, é incrível que os criminosos ainda tenham sucesso em alcançar a área de segurança de grandes aeroportos em um tempo muito curto. O ministro federal do interior precisa agir com urgência e realmente garantir mais segurança.

Devido ao seu papel de Partido do Povo do Médio, o Grupo Parlamentar da CDU/CSU está comprometido com a liberdade, a coesão e a responsabilidade pessoal. Com base na imagem cristã do homem, a facção da União está comprometida com um forte estado constitucional livre-democrático, a economia de mercado social e ecológica, a integração na comunidade ocidental de valores e no acordo da Europa. Friedrich Merz é o presidente do Grupo Parlamentar da CDU/CSU no Bundestag alemão.

Alexander Throm imagem imagem Posição/posição Posição/posição

Kommentare (0)