Diz -se que o pai se afogou no bebê: crimes terríveis no distrito de Berlim Lichtenberg

Diz -se que o pai se afogou no bebê: crimes terríveis no distrito de Berlim Lichtenberg

Na sexta -feira, ocorreu um crime terrível em Berlim. Um bebê morto foi levado para um hospital. Infelizmente, toda ajuda chegou tarde demais, porque a criança com apenas três meses de idade não podia mais ser salva. Já no dia seguinte, ficou claro que o pai do bebê, um homem de 37 anos, teria afogado seu filho. O apartamento do homem no distrito de Lichtenberg, em Berlim, foi identificado como a cena do crime, como anunciaram a polícia e os promotores no sábado. De acordo com informações do jornal Bild, diz -se que o pai matou o garoto na banheira.

Diz -se que o homem colocou o corpo sem vida de seu filho no porta -malas do carro e, juntamente com seus pais, dirigiu para o Hospital de Acidentes de Berlim em Marzahn. Lá a criança foi autópsia na mesma noite. A polícia e o promotor público confirmaram essas informações.

O pai foi preso logo depois. Um mandado de prisão foi solicitado contra ele por um homicídio que deve ser emitido no decorrer de sábado.

A polícia garantiu traços no apartamento do prédio de apartamentos em Hohenschönhausen até o início da manhã, no qual o pai e o bebê moravam. Acredita -se que a cena do crime tenha ocorrido lá. Diz -se que a mãe, que, de acordo com informações do jornal Bild, deixou o apartamento cerca de uma hora antes do crime, ainda não foi entrevistado. Até a irmã de cinco anos do garoto não estava presente no apartamento no momento do crime.

A investigação ainda está em andamento e são esperadas informações adicionais sobre os antecedentes desse crime incrível. Os moradores do prédio de apartamentos ficam chocados com o que aconteceu e esperam uma informação abrangente sobre o caso.

Kommentare (0)