Shawn Mendes inspira Berlim: uma noite de concerto emocional cheia de proximidade!

Shawn Mendes inspira Berlim: uma noite de concerto emocional cheia de proximidade!

Shawn Mendes comemorou seu retorno em uma noite mágica em Berlim após um longo intervalo! Em 13 de novembro de 2024, o Megastar se apresentou em um tambor de ritmo vendido, onde apenas cerca de 3.500 fãs poderiam experimentá -lo de perto. Não foi apenas um show, mas o show de lançamento do álbum de seu novo álbum "Shawn", que foi lançado apenas dois dias depois. Os fãs ficaram emocionados e mal podiam esperar para ouvir as novas músicas ao vivo, especialmente enquanto ele tocava "Stitches", onde o clima no salão culminou. Mendes ficou impressionado com o entusiasmo de seus seguidores e disse: "Uau Berlin, eu não ouvi uma multidão cantar 'pontos' assim!" como Berliner Zeitung relatou.

Nesta estrutura emocional, Mendes, que não jogava em Berlim desde 2019, conseguiu se conectar com seu grupo -alvo. Durante a aparência de aproximadamente 80 minutos, ele sempre levava tempo para interagir com seus fãs, assinar pôster e se misturar com a platéia, a coisa toda em uma atmosfera particularmente íntima. Esta noite não foi apenas um retorno às suas raízes, mas também a uma celebração de seu renascimento artístico. Isso também se refletiu na apresentação de suas novas músicas, que falam de experiências e tópicos pessoais, como crescer e identidade.

Um álbum cheio de emoções

Além de retornar ao palco, ele apresentou seu novo filme de concerto "Shawn Mendes: para amigos e familiares apenas", que foi filmado no teatro Bearsville em Woodstock. Mendes é vulnerável lá, descreve sua jornada musical e o processo emocional por trás da criação de seu novo trabalho. Ele enfatiza que os sons minimalistas e o violão teriam facilitado para ele voltar à música depois de ter quebrado sua turnê no mundo anterior devido à sua saúde mental. "Estar aqui agora, com doze músicas bonitas e acabadas, parece um presente", disse Mendes, enquanto a platéia assistia a Spellbound. Um destaque do show foi sua homenagem a um amigo falecido com a música "Heart of Gold", com a qual ele tocou o coração da platéia, como Rolling Stone relatou.

Details
Quellen

Kommentare (0)