Reinickendorf: Grande incêndio nas instalações da empresa - recipientes e latas de lixo em chamas
Reinickendorf: Grande incêndio nas instalações da empresa - recipientes e latas de lixo em chamas
Reinickendorf: Grandes incêndios nas instalações da empresa
Em 23 de julho de 2023, um grande incêndio eclodiu nas instalações de uma empresa em Reinickendorf por volta das 2h30 da manhã. Numerosos recipientes e latas de lixo estavam pegando fogo e o incêndio também se espalhou para as árvores. Um edifício no local foi danificado pelo calor forte. A polícia bloqueou a área em torno de Gotthardstraße/Teichstraße em Berlim-Reinickendorf. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida, mas cerca de 4.000 caixas de resíduos de plástico vazios queimaram. A brigada de incêndio conseguiu controlar o incêndio após cerca de 45 minutos. A causa exata do incêndio ainda é desconhecida, a investigação assume um comissário de incêndio.No meio da noite, em 23 de julho de 2023, houve tumultos à beira do CSD. Por volta das 13h50, houve uma discussão em frente ao Adlon, no qual a brigada de bombeiros se aproximou com um médico de emergência e paramédicos de emergência. No entanto, estes não eram necessários. Os policiais verificaram pelo menos uma pessoa no Adlon. Os detalhes exatos do incidente ainda não eram conhecidos pela manhã e estão sendo determinados atualmente.
No local de uma empresa de produção para componentes em Brück (Potsdam-Mittelmark), um incêndio também começou na noite de 23 de julho de 2023. O incêndio foi criado em uma garagem dupla com um carro estacionado e depois se espalhou para uma amostra ao lado. A brigada de bombeiros foi capaz de extinguir o fogo com um grande contingente. Uma pessoa foi levada para o hospital com envenenamento por gases de combustão. A causa exata do incêndio até agora não está clara.
Em Schöneberg, a proteção policial do escritório de polícia criminal do estado investiga desde o sábado à noite devido a agressão e insultar a formação xenófoba. Por volta das 18h30 Houve uma briga em um ônibus na linha M 46 em Dominicussstrasse. Uma mulher de 36 anos e seu ex-parceiro de 39 anos entraram em uma discussão alta. Ela insultou uma mulher de 22 anos no ônibus xenófobo e cuspiu nela. Quando a jovem de 22 anos queria se levantar, ela foi empurrada e espancada pelo atacante. Desde que a jovem de 22 anos afirmou que estava grávida, ela foi levada para um hospital como precaução, mas foi capaz de sair novamente após tratamento ambulatorial. Um teste de álcool de respiração para o suspeito de 36 anos mostrou um valor de cerca de 2,5 por mil.Em Tempelhof-Schöneberg, um ciclista foi ferido em um acidente de trânsito no qual a pessoa envolvida fugiu. Por volta das 15h, a mulher de 69 anos desconsiderou um semáforo vermelho em Motzstraße em direção a Martin-Luther-Straße. Um motorista anteriormente desconhecido de um Audi dirigiu de Martin-Luther-Straße até a área de travessia, perto de Grün, em direção a Fuggerstrasse ao mesmo tempo. Houve uma colisão, fazendo com que o ciclista caísse e lesões na cabeça e uma fratura aberta em um braço. O motorista continuou sua jornada sem ser detectada em direção a Wittenbergplatz. A mulher ferida foi levada ao hospital para tratamento hospitalar.
Esses relatórios vêm do Blue Light Blog e relatam os eventos atuais da Brigada de Polícia e Bombeiros de Berlim e Brandenburg em 23 de julho de 2023.
Kommentare (0)