Rammstein Singer Till Lindemann Visits Fetish Club: DJs chamam o boicote do Kitkat

Rammstein Singer Till Lindemann Visits Fetish Club: DJs chamam o boicote do Kitkat

manchete: Rammstein Singer Till Lindemann e colegas de banda visitam o conhecido Kitkat-club-djs de Berlim para boicote

Uma visita à banda de Berlim Rammstein no clube Kitkat causa uma sensação e leva a boicote por parte de alguns DJs. O famoso clube de fetiche é conhecido por seus reveladores partidos techno e pelos convidados que também fazem sexo antes de outro sexo. O chefe do Kitkat, Kirsten Krüger, confirmou a visita de Till Lindemann e seus colegas de banda na noite de segunda -feira. Essa confirmação levou à raiva de alguns DJs porque Lindemann se depara com alegações de recrutar jovens fãs para ações sexuais. Os DJs estão agora pedindo o boicote ativo do clube.

Lindemann rejeita as alegações contra ele. Seus advogados afirmam que não é verdade que as mulheres ficaram surpresas com concertos com gotas de nocaute ou álcool para poder realizar ações sexuais sobre elas. O promotor público de Berlim está atualmente investigando ofensas sexuais e a submissão de narcóticos. No entanto, também existem vozes no cenário de DJ de Berlim e techno que argumentam que Lindemann e o clube não devem ser prejudicados porque tudo não é conhecido.

Um email do Kitkat Boss foi publicado no Instagram por alguns DJs. Neste e -mail, ela explica que Lindemann já visitou o clube nos últimos anos e, portanto, conhece o pessoal de segurança. No entanto, ela enfatiza que algo questionável no clube nunca foi feito e que ela não quer pré -julgar ninguém. A situação atual é difícil porque você não sabe exatamente o que é verdade e o que é falso.

Alguns DJs expressaram seu descontentamento e exigiram o boicote do Kitkat Club. Eles argumentam que é inaceitável aceitar um artista como Lindemann em um clube positivo para sexo e também defender isso, enquanto existem inúmeras declarações de mulheres contra ele. O DJ Vaiana, que havia se lançado no Kitkat na noite de segunda-feira, descreveu o incidente como um absoluto e enfatizou que o suposto espaço seguro do clube obviamente não era um lugar seguro.

Esse incidente continua a fornecer discussões acaloradas na cena da música e techno de Berlim. Enquanto alguns DJs chamam o boicote do Kitkat Club e falam para uma rejeição ativa e alta à visita de Lindemann, também há vozes que argumentam que você deve evitar preconceitos e esperar os fatos. Esperançosamente, a investigação do promotor público de Berlim trará em breve clareza.

Kommentare (0)