Retrato de um vendedor de Berlim Currywurst

Retrato de um vendedor de Berlim Currywurst

Pais ricos que freqüentam o Kollwitzplatz parecem encontrar um prazer especial em ter uma opinião a ser dita por funcionários aparentemente menores. Uma espécie de ritual semanal, no qual você suporta de bom grado o focinho de Berlim, como um castigo por sua invasão na cidade e pela perda da fria antiga. É quase como uma bola mascarada de feudalismo, na qual você está procurando sua penitência e depois relatar orgulhosamente essa autêntica experiência de Berlim.

O charme do antigo suporte de curry em Kollwitzplatz pode ter desaparecido, mas um substituto digno na forma do vendedor de crepes rabugentos encontrou seu lugar. Suas espécies duras e justas atraem clientes de várias cidades que estão dispostas a se surpreender com sua honestidade impiedosa. A atmosfera é caracterizada por franqueza direta e um certo Gruff que os clientes desfrutam com um acolhedor estremece.

O cenário de Kollwitzplatz se transforma na Côte d'Azur Berlim Oriental, onde os pais ricos se plantam em uma rede de relacionamentos e sentimentos de superioridade. Mas assim que o Grauburgunder flui, eles se tornam um povo alto e comum, enquanto suas crianças não atendidas fornecem caos no playground. Apesar de tudo, os eventos no mercado continuam sendo uma experiência única que se repetirá de maneira semelhante na próxima semana.

Kommentare (0)