Reflita a si mesmo: novas perspectivas nas antigas instalações do banheiro

Reflita a si mesmo: novas perspectivas nas antigas instalações do banheiro

The Kunstbrücke AM Wildenbruch: Um espaço de reflexão e criatividade

Um novo projeto de arte para a comunidade Na sexta -feira, o 6 de setembro de 2024 às 18h , a abertura da exposição
"Refletir você mesmo" comemorado no Kunstbrücke no The Wildenbruch. Dois artistas notáveis, Ulli Gabler e Dieter Ströbel, Transforme um espaço menos estimado - a instalação histórica do banheiro localizado no Wildenbruchbrücke - em um Local de inspiração e exame artístico.

A abordagem do artista é incomum e notável. Usando espelhos e tubos de luz, eles criam um Espaço visualmente de fantasia. Esses objetos colocam os espectadores em uma espécie de confusão pela presença bem como a ausência. Nesta interação, os visitantes se redescobrem e seus arredores.

O conceito desta exposição é mais do que apenas uma coleção de obras de arte. Ele lida com a caixa de diálogo entre o assunto, Objeto e espaço e desafia o público a pensar em como eles percebem seu ambiente. Gabler e Ströbel Trabalhando com o que você encontrou e atrai a beleza universal da vida cotidiana. Então A arte se integra à vida cotidiana, que promove uma conexão mais profunda com a comunidade.

Além disso, a exposição de 7 de setembro a 3 de novembro de 2024 . Na última Dia da exposição, o 3 de novembro às 16:00 , será um Finissage com o Dar artistas. Este evento oferece aos que apresentam a oportunidade de falar diretamente com Gabler e Ströbel E é melhor entender seus processos criativos.

A importância deste projeto vai além da arte. Reflete uma tendência mais ampla na qual
Lugares negligenciados ou não utilizados são revitalizados para criar salas novas e criativas. Tais iniciativas
pode fortalecer a interação social e a coesão no bairro. O apoio do Administração do Senado para Cultura e Coesão Social e o Fundo de Exposição Somente
Para garantir que esses projetos se tornem possíveis.

A arte não apenas influencia o indivíduo, mas também pode moldar e enriquecer toda a comunidade. O Os quartos transformados não apenas oferecem espaço para arte, mas também para diálogos e trocas. Especialmente em um Cidade como Berlim, onde a diversidade cultural faz parte da vida cotidiana, esses projetos podem ser a ponte entre vencer pessoas e idéias diferentes.

Se você quiser saber mais sobre o Kunstbrücke no The Wildenbruch, visite o site ) diretamente para o escritório do distrito de Neukölln para obter mais informações e imagens.

Kommentare (0)