Cooperação fácil: Projeto de integração para jovens refugiados em Neukölln
O Projeto de Integração do Clube da Juventude Feuerwache com a Associação Nena E.V. Em Neukölln, mostra como a integração de jovens refugiados pode ser implementada. Desde junho, os jovens se reuniram no Feuerwache Youth Club, em Hannemannstrasse, para cozinhar e assar a partir de Haarlemer Strasse, juntamente com jovens refugiados. Isso cria uma atmosfera informal na qual os jovens podem conhecer e trocar. De acordo com os cursos de culinária, os jovens são convidados a brincar juntos e usar a oferta artificial diversificada do Sr. Shamma. Annette Muggelberg, chefe do clube da juventude, enfatiza a importância dessa troca e está feliz com a integração vivida apesar de ...

Cooperação fácil: Projeto de integração para jovens refugiados em Neukölln
O Projeto de Integração do Clube da Juventude Feuerwache com a Associação Nena E.V. Em Neukölln, mostra como a integração de jovens refugiados pode ser implementada. Desde junho, os jovens se reuniram no Feuerwache Youth Club, em Hannemannstrasse, para cozinhar e assar a partir de Haarlemer Strasse, juntamente com jovens refugiados. Isso cria uma atmosfera informal na qual os jovens podem conhecer e trocar.
Após os cursos de culinária, os jovens são convidados a brincar juntos e usar as diversas ofertas artificiais do Sr. Shamma. Annette Muggelberg, chefe do clube da juventude, enfatiza a importância dessa troca e está feliz com a integração viva, apesar das possíveis barreiras linguísticas.
A reunião ocorre a cada duas semanas até o final do ano e é apoiada pela Associação Nena E.V., que está comprometida com atividades ativas de lazer para crianças e adolescentes há anos. Os projetos são financiados por meio do Fundo de Integração de Neukölln e do Escritório de Bem -Estar da Juventude.
Este projeto é um exemplo inspirador de integração bem -sucedida e relacionamentos interpessoais na comunidade. Ele mostra como as diferenças culturais podem ser superadas por meio de atividades comuns e compreensão e solidariedade promovidas.
Uma tabela com informações sobre o número de jovens participantes, os países de origem dos refugiados e o apoio financeiro do Fundo de Integração e do Escritório de Bem -Estar da Juventude podem ser uma adição útil para ilustrar ainda mais os efeitos e o contexto do projeto.