Novo estrogio para o leste de Berlim: o Projeto TVO atinge uma fase importante

Novo estrogio para o leste de Berlim: o Projeto TVO atinge uma fase importante

De acordo com um relatório de www.berliner-zeitung.de, o processo de aprovação da conexão tangencial planejada East (TVO) iniciou uma nova estrada entre Marzahn e Köpenick. O projeto é aliviar as rotas de tráfego paralelo que lideram no meio das áreas residenciais. Diz -se também que os ônibus BVG dirigem na nova estrada. Os planos estipulam que os passageiros em Biesdorf-Süd e Wuhlheide podem mudar para o U- e S-Bahn. O custo do projeto foi estimado em 350 milhões de euros. O senador Manja Schreiner anunciou que a construção pode começar em 2025 ou 2026 e que o período de construção pode ser de sete anos, o que significaria que o novo North-Süd-Straße não será liberado para o tráfego até 2032 ou 2033.

A construção do TVO e o fluxo florestal associado podem ter efeitos locais no ambiente da Berlim Oriental. A estrada planejada leva ao fato de que 15,8 hectares da floresta devem ser derrubados. Também existem discussões controversas sobre a realocação da ferrovia de longa distância, que desencadeia investimentos adicionais e a resistência das organizações de proteção ambiental. Pode -se esperar que o trabalho de construção e o tráfego subsequente possam afetar a qualidade de vida e o impacto ambiental nas áreas residenciais afetadas.

Além disso, os planos para outra barraca de transporte local no leste de Berlim estão em discussão, que até agora não foram especificados claramente. Às vezes, um possível projeto de tráfego pode levar ao aumento da acessibilidade localmente ao aumento das cargas de ruído.

No geral, o projeto de tráfego a leste de Berlim, a conexão tangencial leste, é um tópico controverso que pode ter um impacto nos níveis local e nacional.

Kommentare (0)