Morte misteriosa de uma criança: Mãe presa em Gropiusstadt!

Morte misteriosa de uma criança: Mãe presa em Gropiusstadt!

Em 11 de maio de 2025, uma criança morta foi encontrada em Gropiusstadt, que foi descoberta por um policial de Berlim na calçada da represa de Colônia. O corpo sem vida do recém -nascido, uma garota, foi descoberto por volta das 5 da manhã, e o policial alertou imediatamente seus colegas. De acordo com [Berlin.de] (https://www.berlin.de/gerealanwalstanung/pressemaytungen/2025/pressemage Departamento 1563358.php), a autópsia do corpo para 23 de maio de 2025 foi definida para esclarecer a causa da morte.

A investigação é realizada pela 4ª Comissão de Assassinato do Escritório de Polícia Criminal do Estado e se concentra tanto na causa da morte quanto na origem do bebê. As indicações iniciais indicam que o recém -nascido pode ter chegado à morte por meio de falha externa, mesmo que a causa exata da morte não tenha permanecido ainda não claro. Os exames toxicológicos podem levar dias ou até semanas, como rbb24.

Mãe presa

Na manhã de 23 de maio de 2025, a mãe do bebê, uma mulher de 25 anos, foi presa em Tiergarten. Na presença de seu advogado, ela apareceu na 4ª Comissão Pátria e afirmou que era a mãe da criança. Até agora, ela está em silêncio sobre as alegações que estão sendo levantadas. Sua manifestação em frente a um juiz investigativo no Tribunal Distrital de Tiergarten está planejado para o dia seguinte, onde um mandado de prisão deve ser emitido para um homicídio.

Os investigadores também usaram cães de mantrailer que fizeram uma trilha que levou a um arranha-céu perto do local, mas não à mãe da criança. Os técnicos criminosos também examinaram a área em busca de possíveis traços para chegar ao fundo dos eventos.

mortalidade infantil no contexto

Esta situação trágica também dá uma olhada nos tópicos abrangentes de mortalidade infantil na Alemanha. De acordo com o Instituto Federal de Pesquisa Populatória, a mortalidade infantil foi significativamente reduzida desde o final do século XIX. Fatores como condições de vida e trabalho aprimoradas, higiene e progresso médico contribuíram para o fato de que apenas cerca de três dos 1.000 nascidos vivos morrem atualmente. Mas, especialmente contra os antecedentes de casos individuais como esse, o tópico permanece de grande importância social.

Os pesquisadores de Gropiusstadt ainda têm muito trabalho à frente deles para esclarecer o plano de fundo e garantir que essa tragédia não se repete. A população é chamada para manter os olhos e os ouvidos abertos e relatar informações relevantes para apoiar a investigação.

Details
OrtGropiusstadt, Berlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)