Não há situação de perigo: a suposta leoa em Berlim acaba sendo um javali selvagem e desencadeia uma curva curiosa

Não há situação de perigo: a suposta leoa em Berlim acaba sendo um javali selvagem e desencadeia uma curva curiosa

A busca por uma leoa presumida na área de Berlim continua. Um membro do clã chamado Firas Remmo ofereceu sua ajuda no Instagram. No entanto, agora há uma virada surpreendente no caso: os especialistas têm certeza de que o suposto predador não é uma leoa. Em uma conferência de imprensa, afirmou -se que atualmente não há perigo.

O oficial de vida selvagem Derk Ehlers, de Nabu, comentou no RBB e explicou que ele só podia reconhecer dois javalis no vídeo circulando online. Ele continuou olhando para ele e descobriu que nenhum vestígio do animal foi encontrado no local da gravação. O prefeito Gruber também explicou que uma leoa sempre faria uma corcunda de gato e que as leoas têm uma cauda mais longa e mais muscular. Consequentemente, a forma do animal no vídeo não corresponde a um gato grande como um leão. É quase certamente apenas um javali.

No entanto, muitos serviços de emergência armados começaram a procurar a suposta leoa. Nesse contexto, Firas Remmo, membro do clã de Berlim, ofereceu sua ajuda na busca. Em uma história pública no Instagram, ele escreveu que queria trazer o Löwin de volta ao seu recinto antes de alguém bater nele. Ele parece ter um interesse sério em trazer o animal de volta com segurança.

No Instagram, também publicou o FIRAs Remmo postagens adicionais sobre o tópico. Ele entra em um artigo do Berliner Zeitung, que afirma que o predador da família Remmo poderia pertencer. Ele escreve: "Se não eu, quem? Por favor, não bate!". Ele parece realmente se preocupar que o Löwin possa ser trazido de volta intacto.

Além disso, Firas Remmo postou fotos no Instagram que o mostram com um tigre de verdade. Aparentemente, ele é um grande fã de predadores. No entanto, pode -se notar que manter animais como um leão em Berlim é proibido enquanto é permitido em Brandenburg. As gravações em vídeo dos supostos Löwin foram levadas em Kleinmachnow, onde vivem membros da família Remmo. Há especulações sobre se o Wildcat gratuito da família poderia pertencer, mas não há informações sobre leões registrados na região do escritório veterinário.

Apesar da curva no caso, os moradores continuam a se preocupar. A busca pelo suposto predador continua, mesmo que os especialistas agora assumam que não é um leão.

Kommentare (0)