Os jovens suspeitavam de cafetão no tribunal: a acusação fala de ação sem escrúpulos em relação a menores
Os jovens suspeitavam de cafetão no tribunal: a acusação fala de ação sem escrúpulos em relação a menores
Samuel P. foi acusado do Tribunal Penal Moabit como um cafetão suspeito. O promotor público o acusa de cafetões, abuso sexual e prostituição forçada. Juntamente com seu suposto cúmplice T., diz-se que ele fez uma prostituta de 13 anos. Eles também empurraram duas meninas de 16 anos para a prostituição.
Os dois homens conseguiram um perfil de acompanhante na internet em que o aluno foi oferecido. Eles cumpriram acordos com os clientes e cada um recebeu metade do dinheiro que a parte ferida prestou por seus serviços. Pelo menos dez compromissos ocorreram até o final de fevereiro de 2021.
As duas crianças de 16 anos também abordaram a prostituição como uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. Samuel P. a levou aos clientes, pegou o dinheiro e seguiu em frente. Quatro compromissos foram feitos para as duas meninas. Um deles aumentou devido a problemas psicológicos. No processo, duas das meninas disseram que outra testemunha não apareceu.
A polícia tomou conhecimento dos dois menores que deveriam se prostituir em um portal da Internet. As meninas poderiam ser identificadas. No primeiro interrogatório, eles relataram tudo muito fracamente e ficaram em choque. O garoto de 13 anos foi identificado mais tarde por ano. Samuel P. foi preso no final de maio, seu suposto cúmplice T. não foi encontrado.
Samuel P. não aprendeu nenhuma profissão e viveu com sua mãe. Ele admitiu ter sabido que as meninas eram menores. Ele se descreveu como uma pessoa imatura que agora havia completamente distanciado.
No processo, os participantes do processo foram informados. No caso de uma confissão, Samuel P. recebeu uma punição de um máximo de 16 meses de prisão por liberdade condicional. Além disso, ele deve pagar às vítimas 1750 euros cada. Devido à sua confissão abrangente, o mandado de prisão foi levantado contra ele.
A negociação continuará em 22 de agosto.
Kommentare (0)