Os jovens em Berlim-Prenzlauer-Berg roubaram, batiam e espreitaram-duas vítimas feridas
Os jovens em Berlim-Prenzlauer-Berg roubaram, batiam e espreitaram-duas vítimas feridas
Em Berlim-Prenzlauer-Berg, dois jovens foram vítimas de um assalto e subsequente violência física. Segundo a polícia, o incidente ocorreu em Helmholtzplatz no domingo à noite. Um grupo de cerca de oito jovens exigiu a publicação de seus objetos de valor de dois anos de idade e de 15 anos
Rejeitado como um dos jovens e fugiu com seus companheiros, o grupo seguiu as vítimas e as atacou. O garoto de 15 anos, em particular, foi levado ao chão com socos e depois chutou a parte superior do corpo e a cabeça várias vezes. Ele também foi aceito por objetos de valor. O jogador de 16 anos relatou que também foi atingido no chão e ameaçou com uma faca.
Além do ataque físico, os autores humilharam suas vítimas, urinando -as. Devido a seus ferimentos, os dois jovens foram levados ao hospital para tratamento hospitalar. O segundo jogador de 16 anos não ficou ferido.
A polícia encontrou dois suspeitos com 16 e 17 anos de idade. Rastreios de sangue no sapato e a jaqueta mais antiga era garantida como possíveis evidências. Ambos os suspeitos foram entregues aos seus guardiões legais.
O incidente em Berlim-Prenzlauer-Berg mostra novamente a brutalidade e a vontade de violar alguns jovens. A polícia agora está investigando os antecedentes do ataque. Resta espera -se que os autores sejam punidos adequadamente e que esses incidentes possam ser evitados no futuro.
Kommentare (0)