Morto imobiliário Christoph Gröner: Construção em Berlim não é mais lucrativa
Morto imobiliário Christoph Gröner: Construção em Berlim não é mais lucrativa
Christoph Gröner, um cliente de destaque na Alemanha, tem seu assento comercial em Berlim, mas está se abstendo de construir projetos na capital há dois anos. A princípio, ele apoiou generosamente a CDU de Berlim antes de se posicionar como um social -democrata convencido. Em um futuro fórum de seu grupo Gröner em Berlim, Gröner explicou o problema de aumentar os custos de construção no campo do edifício ecológico, o que dificulta a criação de apartamentos acessíveis.
Berlim aprovou um desenvolvimento interessante nos últimos anos, no qual os preços dos imóveis subiram dramaticamente. Quando Gröner começou a construir projetos na cidade em 2010, os preços eram significativamente mais baixos, o que poderia resultar em espaço de vida acessível. Atualmente, os altos custos de propriedade representam grande parte dos preços do aluguel, enquanto a construção é comparativamente menor.
Quando perguntado se os Berliners são muito pobres, Gröner explica que o poder de compra na capital está abaixo da média em comparação com outras cidades alemãs. Esse fato complica a lucratividade dos projetos de construção, e é por isso que sua empresa não iniciou novos projetos em Berlim nos últimos anos. Gröner enfatiza a necessidade de um poder de compra apropriado para cobrir os altos custos de propriedade.
Com o objetivo de soluções para a falta de moradia em Berlim, Gröner propõe o uso mais eficiente dos recursos existentes. Ele implora ao aumento do Multi -Storey e propõe cobrir a rodovia como uma opção para criar espaço de vida. Apesar do potencial de mais apartamentos, há uma falta de vontade de superar as barreiras ideológicas e trabalhar juntos em uma solução sustentável para a falta de moradia.
Kommentare (0)