Atividade de construção de freios Grokes: Por que um dos maiores construtores de Berlim não constrói mais nada
Atividade de construção de freios Grokes: Por que um dos maiores construtores de Berlim não constrói mais nada
Christoph Gröner, um renomado construtor na Alemanha com sede em Berlim, não realizou nenhum projeto de construção na capital há dois anos. Anteriormente, ele apoiou a CDU de Berlim de maneira generosa e comentou um fórum futuro como um social -democrata convencido. Gröner aborda os crescentes custos de construção na indústria habitacional alemã e enfatiza que eles aumentam os preços de propriedade residencial.
Nas conversas, Gröner iluminou o desenvolvimento do mercado imobiliário em Berlim desde 2010, quando o espaço de estar até favorável era viável. Atualmente, os preços dos imóveis no capital são quase dez vezes mais, o que afeta a lucratividade dos projetos de construção. O aumento dos custos de propriedade e a disponibilidade escassa moldam os desafios atuais da moradia em Berlim.
Gröner reflete que o poder de compra dos Berliners não é mais suficiente para cobrir os enormes custos de aluguel e novos custos de construção. Comparado a outras cidades da Alemanha, acontece que Berlim faz muito mal com o poder de compra em uma comparação européia. Apesar das discussões sobre o espaço de estar acessível, Gröner enfatiza a importância de um planejamento urbano equilibrado e critica os bloqueios ideológicos que inibem a construção da habitação.
Como defensor da energia geotérmica e dos sistemas de energia sustentável, vê o potencial Gröner em tecnologias de aquecimento alternativas. Ele defende um planejamento realista e orientado para o futuro na construção de moradias, que atenda aos requisitos de proteção climática. Além disso, ele enfatiza a importância da política para criar rapidamente a construção da lei, a fim de combater a falta de espaço de estar e promover o desenvolvimento regional.
Kommentare (0)