A Europa precisa de reformas: a CDU/CSU exige competitividade mais forte!
A Europa precisa de reformas: a CDU/CSU exige competitividade mais forte!
Berlin (OTS)
Uma chamada alarmante -up -up para a Europa! Mario Draghi apresentou seu relatório inovador na segunda -feira, que tem como alvo o fortalecimento da competitividade da UE. As vozes decisivas de Gunther Krichbaum e Julia Klöckner do Grupo Parlamentar da CDU/CSU agora enfatizam como é necessário que essas reformas sejam necessárias!
"A condição é crítica!" Adverte Günther Krichbaum. A Comissão Europeia sob Ursula von der Leyen reconheceu que a competitividade da Europa deve finalmente estar na principal prioridade. A combinação de economia estagnada, a matéria -prima incansavelmente alta e os preços da energia, bem como um Wust burocrático, aumenta as empresas e os cidadãos enormemente. A pressão está lá e é real!
Reformas necessárias com urgência!
As sugestões de draghi são um ponto brilhante no escuro. Eles enfatizam a necessidade de aprofundar o mercado interno e promover o mercado de capitais e a união de energia. Mas tenha cuidado! Os investimentos não devem ser usados como desculpa para novas dívidas! A UE não deve se tornar um sindicato de dívida que se baseia constantemente em subsídios maciços. "Em vez disso, precisamos de melhores condições de estrutura para uma flor econômica", Krichbaum exige com urgência. Velocidade nos processos de tomada de decisão e redução da burocracia são necessários para aliviar as empresas -especialmente empresas de tamanho médio!
Julia Klöckner fala texto simples: "Draghi colocou os tópicos prementes em cima da mesa. O mercado interno europeu deve se tornar uma redução de produtividade e inovação novamente. Enquanto isso, muitas empresas neste país sentem a pressão impiedosa do mercado global.
Olhe para o governo do semáforo
O governo do semáforo, no entanto, parece estar confiando nas medidas erradas no momento. Em vez de apresentar reformas econômicas proativas, garante mais intervenções do governo. "No tempo restante, agora é necessário um programa imediato para a economia!", Klöckner exige vigorosamente. Com tudo isso, torna-se ainda mais decisivo para as reformas da UE que finalmente levam a mais competitividade, crescimento e prosperidade!
Antecedentes: Este aviso urgente e demandas claras vêm do armazém da CDU/CSU, que representa os partidos populares no Parlamento e é forte por liberdade, coesão e responsabilidade pessoal. O objetivo deles é uma Europa forte e liberal-democrática e eles estão determinados a trabalhar para a competitividade do sindicato.
Kommentare (0)