Comitê de Bundestag aprova projetos de armamentos sem financiamento seguro
Comitê de Bundestag aprova projetos de armamentos sem financiamento seguro
Bilhão de projetos para os projetos de armamentos: críticas ao fracasso de Lindner sobre o financiamento
Na reunião de hoje do Comitê de Orçamento do Bundestag alemão, outros oito dos chamados modelos de 25 milhões de euros devem ser divulgados, embora o financiamento ainda não tenha sido totalmente garantido. Este procedimento é recebido com críticas violentas do porta -voz do orçamento do grupo parlamentar da CDU/CSU, Christian Haase, e o relator do Ministério Federal de Defesa, Ingo Gädechens.
Haase Comentou: "A maneira como esses 25 milhões de modelos de euro estão sendo encaminhados para o Comitê de Orçamento pelo Ministério Federal das Finanças, testemunha a falta de qualidade. No Casa de Christian Lindner, ninguém está fazendo perguntas a seriamente.
gädechens acrescenta: "O Bundeswehr tem uma grande necessidade de sistemas de armas. Mas temos que determinar: Boris Pistorius perde o controle. Ele não pode nos explicar para que os grandes contratos sejam pagos. Hoje, hoje sabemos: o Ministério da Finança não está pronto para fornecer dinheiro adicional. de controle ameaça
É óbvio que o Grupo Parlamentar da CDU/CSU no Parlamento tem certas preocupações devido à sua responsabilidade pela liberdade, coesão e responsabilidade pessoal. Como representante do meio, com base na imagem cristã do homem, eles estão comprometidos com um forte estado constitucional democrático da liberdade, uma economia de mercado social e ecológica, a integração no valor ocidental dos valores e no acordo da Europa. Friedrich Merz é o presidente do Grupo Parlamentar da CDU/CSU no Bundestag alemão.
Berlin
Kommentare (0)