Bêbado viola o policial por mordida em Berlim-Prenzlauer Berg

Bêbado viola o policial por mordida em Berlim-Prenzlauer Berg

Em Berlim-Prenzlauer Berg, houve um incidente no qual um policial foi mordido por um homem e depois teve que encerrar seu serviço. A polícia de Berlim foi chamada pela brigada de bombeiros a Schönhauser Allee na noite de quarta-feira porque um garoto de 45 anos se queixou de severa dor no ombro.

O tratamento foi difícil, no entanto, porque o homem se comportou de maneira extremamente agressiva e o proprietário do apartamento também queria se livrar dele. Apesar do pedido repetido, o homem de 45 anos se recusou a deixar o apartamento.

Somente quando a polícia chegou e pediu que ele saísse novamente, o "homem aparentemente fortemente alcoólico" finalmente se moveu. Ele insultou os funcionários várias vezes.

Chegou à escada, o bêbado atacou de repente um policial e mordeu o dedo. Os serviços de emergência foram capazes de resolver a mordida, sobrecarregar e prender o atacante. Ele foi levado para o hospital, onde foi tratado em ambulatório. Uma amostra de sangue também foi realizada antes de ser lançada.

O pouco do chefe também teve que ser tratado em um paciente ambulatorial no hospital e terminou seu serviço depois. Dois outros funcionários públicos ficaram feridos no incidente, mas foram capazes de continuar o serviço após o tratamento de suas abrasões da pele.

O jogador de 45 anos agora precisa responder por invasão, um ataque de agressão a agentes da execução e insulto.

Kommentare (0)