Autodieb preso em Siemensstadt - Mazda mal salvo!

Autodieb preso em Siemensstadt - Mazda mal salvo!

Siemensstadt, Berlin, Deutschland - Em Siemensstadt, um suspeito de ladrão de carros foi preso ontem à noite. Como estatísticas O assunto da Brands, um total de 17,8 anos de carro. BMW são particularmente afetados. A taxa de informação para roubo de carro é de cerca de 50%, o que significa que um total de metade dos casos pode ser informado com sucesso.

As consequências legais para roubo de carro são graves. De acordo com a seção 243 do Código Penal, as multas entre três meses e dez anos de liberdade ameaçam a liberdade. Para se proteger no caso de roubo, os proprietários de veículos podem participar de Casco parcial ou seguro abrangente. O último inclui automaticamente o seguro abrangente parcial, que substitui os danos após o roubo e também cobre danos pelas janelas de carro escolhidas.

Cobertura de seguro e regulamentação de danos

No caso de um roubo de carro, é importante informar a polícia imediatamente e registrar uma queixa. Os proprietários de veículos devem garantir que você tenha todos os dados relevantes do veículo prontos. O gdv enfatiza que o seguro reembolsa o valor de substituição do veículo roubado, pelo qual o dedutível é deduzido do reimburamento. Danos especiais, como o roubo de peças fixas, também são cobertas por seguro abrangente parcial.

Para o regulamento de danos, é necessário apresentar o seguro à prova do descomissionamento do veículo e uma cópia da queixa criminal. No caso de negligência grave, no entanto, o seguro pode recusar pagamentos, um fato que deve deixar claro o quão importante é a garantia adequada do veículo.

A prisão do suposto ladrão de carros em Siemensstadt mostra impressionantemente que a polícia continua a agir ativamente contra o crime no trânsito rodoviário. Os mandados de prisão já existentes contra o agressor sublinham o quão séria é a situação e a importância da vigilância e prevenção para todos os proprietários de veículos.

Details
OrtSiemensstadt, Berlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)