Rapids em Neukölln-Police Use canhões de água: demonstração pró-Palestina em Berlim. | Tempo de leitura: 4 minutos

Rapids em Neukölln-Police Use canhões de água: demonstração pró-Palestina em Berlim. | Tempo de leitura: 4 minutos

De acordo com um relatório de www.morgenpost.de, houve tumultos graves em Neukölln, Berlim à noite. Os manifestantes pró-palestinos lutaram com a polícia em que jogaram garrafas e pedras nos serviços de emergência. A polícia usou canhões de água para controlar a situação. A tarefa levou várias horas e presa. A situação aumentou por volta das 22h. em Sonnenallee, onde protestando com barricadas de latas de lixo e elementos do canteiro de obras construídos e incendiaram o fogo. Eles também acenderam pirotecnia e cantar slogans como "Palestina livre". As garrafas voaram sobre a força policial antes que os policiais finalmente usassem o canhão de água. A situação apenas se acalmou após as 13h.

Barricadas no assentamento de alto convés também queimaram, onde um treinador queimou na véspera de Ano Novo. A polícia já foi usada no início da noite devido a uma demonstração pró-palestina não avaliada em Neukölln. Ao mesmo tempo, um guarda de lembrete pró-Palestina ocorreu no portão de Brandenburg, que também causou ataques a serviços de emergência.

De acordo com o Berlin MorgenPost, diz -se que os tumultos ocorreram devido à explosão de um foguete na cidade de Gaza, na qual "200 a 300" pessoas foram mortas. O porta -voz do exército israelense afirma que a jihad islâmica é responsável pelo fogo do foguete.

Os tumultos têm efeitos locais no distrito de Neukölln, onde barricadas queimaram e a polícia iniciou canhões de água para controlar a situação. Os manifestantes expressaram seu protesto contra a situação em Gaza e cantaram slogans para a Palestina.

Fonte:

Kommentare (0)