Ruard em Spandau: Alarme falso na RAF-FAHNUNG
Ruard em Spandau: Alarme falso na RAF-FAHNUNG
O exame de identidade resulta no All -Clear
A identificação da pessoa presa rapidamente acabou sendo uma desinformação. Após uma profundidade de comentários, o promotor público de Verden e a polícia federal anunciaram que o homem preso não era um carro. "Os cheques mostraram que não são procurados -depois de um", disse um porta -voz. O homem foi então libertado.
O caso não resolvido Garweg e seus cúmplices
Burkhard Garweg estava ativo nos anos 90 e faz parte da terceira geração da RAF, responsável por inúmeros ataques. Juntamente com seus cúmplices, Ernst-Volker Dust e Daniela Klette, ele é perseguido em vários casos desde 2015 por tentativa de assassinato e tentativa e completou um assalto pesado. A escalada foi presa em Berlim no final de fevereiro de 2024.
Uma olhada nas maquinações da RAF
Este grupo capturou vários milhões de euros no passado. No apartamento de Clette, os investigadores encontraram vários milhares de evidências, incluindo armas e munições, como um rifle de assalto polonês. Os investigadores estão convencidos de que os membros da RAF usaram essas armas em combinação com manequins em suas atividades criminosas.
Consequências para a situação da comunidade e segurança
A constante caça aos ex -membros da RAF e as operações associadas pela polícia mostra que os autores continuam sendo uma ameaça para a sociedade décadas após seus crimes. Os cidadãos de Berlim e outras cidades estão cientes das atividades anteriores desses grupos extremistas e reagiram a observações suspeitas. Isso pode ser uma indicação de que o tópico do terrorismo na Alemanha está longe de terminar.
Em vista dos eventos na estação de Berlim-Spandau, resta ver como a polícia e o promotor público lidarão com mais informações. A discussão sobre os perigos dos ex -terroristas certamente parará enquanto a segurança da comunidade deve vir primeiro.
Kommentare (0)