34 anos, acusado de roubos em empresas de Berlim: presas valiosas com um valor total de mais de 850.000 euros

34 anos, acusado de roubos em empresas de Berlim: presas valiosas com um valor total de mais de 850.000 euros

O promotor público de Berlim acusou um homem de 34 anos que se diz estar envolvido em quatro assaltos no porão das empresas de setembro de 2020 a dezembro de 2021., juntamente com os médios desconhecidos, diz-se que ele capturou dinheiro, ouro e relógios de luxo no valor de mais de 850.000 euros, como disse o promotor público.

Em setembro de 2020, o acusado tentou invadir uma loja de móveis em Niederschöneweide, juntamente com cúmplices. No início de novembro de 2021, no entanto, a gangue conseguiu esvaziar os armários em uma agência bancária em Berlim-Charlottenburg. Por volta das férias de Natal, os suspeitos obtiveram acesso ao porão de uma loja de moda em Kurfürstendamm com uma concha. No entanto, seu projeto adicional foi frustrado pelo sistema de alarme.

Dois dias depois, a gangue finalmente roubou um cofre de 600 quilos de um negócio de chocolate em Berlim-Mitte. Nas gravações de vídeo que levaram à identificação do homem de 34 anos, você pode ver como cinco homens equilibraram o cofre em uma van com grande esforço.

O acusado está sob custódia desde 11 de maio. Ele tem que responder ao Tribunal Distrital de Berlim para comercial e em três casos. Tópicos: Polícia de Berlim, roubo, promotor público.

Kommentare (0)